sábado, 2 de agosto de 2014

O Grande Hotel Budapeste


O Grande Hotel Budapeste é o mais novo filme de Wes Anderson, o diretor dos fantásticos Viagem para Darjeeling e Moonrise Kingdom, dois filmes que eu amo demais. Fui ver O Grande Hotel Budapeste há poucos dias, cheia de expectativas, e posso garantir que não me decepcionei :)





O filme, em linhas gerais, conta as aventuras de dois funcionários do hotel, o senhor Gustave H. (interpretado brilhantemente por Ralph Fiennes), o concierge super famoso e amado por todas as velhas ricas, inseguras e loiras, e o jovem Zero Moustafa (o surpreendente Anthony Quinonez, o "lobby boy" que tem experiência zero na vida. A história é envolvente e empolgante, e envolve assassinatos, roubos, fugas, amor e guerra, ou seja, tudo que é necessário para deixar uma história divertida!




Eu vi no cinema no final de semana passado, mas não tenho certeza se está passando em todos os estados nem em um grande número de cinemas. De qualquer forma, recomendo que quem tiver a chance veja, porque o filme é simplesmente ótimo, com um visual diferente e impressionante (a fotografia e a atmosfera foram os aspectos que mais chamaram minha atenção no filme e que mais me fizeram amá-lo), excelentes atores  e diálogos super inteligentes e divertidos. Supersupersuper recomendo! :D


Até mais!

23 comentários:

  1. O filme parece ser bem interessante!! E realmente a fotografia é incrível!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você descreveu com tanto entusiasmo o filme, que eu fiquei morrendo de vontade de assistir!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse filme não está passando no cinemagic, mas vou procurar para ver na net.
    Beijos

    http://www.ohamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O filme é ótimo! Uma boa pedida para sair da mesmice dos Transformers da vida e dos remakes de gosto duvidoso que enchem as salas de exibição atualmente. Outros títulos do Wes Anderson são fáceis de conseguir em DVD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, com certeza!
      Os filmes dele são realmente bastante originais ;D

      Excluir
  5. Olaaaa!
    Esse é um filme sensaaaaacional! um pena não estar passando em todos os cinemas, por ai!
    E que fotografia?! assino em baixo. maravilhosa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que lindo que você viu e gostou *-*
      É mesmo muito incrível!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não assisti esse filme, mas pela sua postagem deve ser muito bom! Amei as fotos, o cenário está bem caprichado! Adoro filmes com diálogos inteligentes e divertidos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Samantha, é incrível! Vale muito a pena :)
      Se você adora filmes com diálogos inteligentes e divertidos, vai adorar esse filme, com certeza!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Vim ver o blog porque vi seu comentário em uma postagem por aí, gostei muito do trocadilho com Dear Prudence, e imediatamente gostei só do conteúdo só pela indicação desse filme. Não vi tantos filmes do Wes Anderson quanto eu gostaria de ter visto - pretendo corrigir esse problema -, e esse está na minha lista para ver o quanto antes. Mas ele não está passando em todos os estados - em SC, não que eu saiba. Distribuição de filme independente no Brasil é uma coisa vergonhosa, por sorte existe o PirateBay. Seguindo, pelo filme e pelo trocadilho.

    delirandoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O filme parece ser muito bom, acho que final de semana vou vê-lo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu namorado assistimos quase todos os filmes dele! Sério, é muito legal, né? Adorei suas impressões e tô muito querendo ver esse *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti mas vou com certeza , deixei anotado para não esquecer.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo falando desse filme e eu não vi! :(
    Quero ver!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nem tinha ouvido falar nele ainda kkkkkk, em que mundo eu vivo??
    Parece ser ótimo e super divertido! Adoro filmes assim! E eu AMO o Ralph Fiennes ♥♥♥♥ hahahahaha.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Deer, preciso ver esse filme! Já me encantei pelo roteiro e fotografia. Valeu pela dica <3 xxx

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse filme!!!
    Que bom ver a resenha dele por aqui!!!
    também super recomendo!!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Querendo muito ver, adorei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal, acho que já ouvi falar desse filme! ♥ ótimo post.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...