terça-feira, 29 de julho de 2014

De onde vem a calma


Oi, gente! Estou participando de um projeto fotográfico-blogueiro-coletivo super legal chamado We Love Photos. Todo mês tem um tema (o desse mês, como vocês podem deduzir, é "De onde vem a calma") e as participantes fotografam aquilo que acham que o representa bem. Como eu adoro fotografar, adoro temas e adoro grupos, achei esse projeto o máximo e quis participar :)


Uma coisa que me acalma muito é a natureza. Eu amo perdidamente a chuva, o céu, plantas, animais... Meu sonho é viver em uma casa de campo, em uma fazenda ou em uma caverna em uma floresta (ok, esse último era mentira), porque ambientes rurais me deixam muito mais tranquila do que a cidade. Sempre que eu estou muito estressada ou angustiada, é só sentar um parque ou em um bosque e ficar um tempinho contemplando a natureza, que eu já me sinto muito melhor.


Música ❤ Precisa dizer mais alguma coisa? Acho que música acalma todo mundo.
Ah, e caso vocês estejam intrigados com essa foto: sim, meus fones são morangos xD 


CAFÉ ❤
Ok, na verdade café me deixa super doidona, não calma. O que me acalma é chá, mas não consegui tirar foto de chá nenhum, porque estou trabalhando loucamente e só tomando café, então foi uma foto de café mesmo. Hehe.

Gente, a foto a seguir foi uma experiência muito louca que eu fiz, e eu ainda não consegui decidir se deu certo ou não. Eu queria transformar aquelas luzes em corações artesanalmente (com isso eu quero dizer não-digitalmente). Não sei exatamente o que me motivou a querer fazer isso - como eu disse, ando trabalhando muito e tomando muito café, então meu cérebro anda meio doido xD Isso resultou em uma foto meio louca, mas no final eu acabei gostando e é isso aí.


Livros, sempre ❤
Se eu estou nervosa, chateada, irritada, triste ou qualquer outra coisa, é só mergulhar em um livro que todos os meus problemas desaparecem e eu logo fico sussa na montanha russa (gente, o que está acontecendo comigo? Acho que preciso dormir).

Se você quiser saber mais sobre o projeto We Love Photos ou participar dele, clique aqui e peça para participar :)

Até mais!

56 comentários:

  1. Adorei!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram maravilhosas de linda ^^
    Que legal que está no projeto \o/
    Amei demais a foto do fone, café e livro e também são meus preferidos *_*
    Beijos!
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Tamy! *-* Gostei muito desse projeto, muito obrigada por ter me apresentado a ele!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que legal, adorei isso.
    Suas fotos ficaram lindas, parabéns!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo quero desejar as boas vindas a você :) Adorei suas fotos, mesmo, estão muito lindas! <3
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cecília! :D
      Também gostei muito das suas!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Se tem uma coisa que me acalma também é a natureza, acho que isso é o melhor calmante do mundo para mim, musica também me deixa tranquila, adorei as fotos!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza. Nada se compara à natureza, pra mim :)

      Excluir
  6. UAU!

    quanta foto linda.
    Também adoro livros.

    E amo esses projetos fotográficos.

    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada, Djenifer! :DD
      Livros e projetos fotográficos são mesmo muito amor <3

      Excluir
  7. Oii,

    Amei as fotos que você escolheu e os trocadilhos HSUAHSUA.
    Eu amo usar um livro como escape para meus problemas momentaneos... O que me acalma é chocolate *------------* e é incrivel, eu posso estar brava, triste ou com odio, se eu vejo uma criança eu sorrio :D

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! ^^
      Também me acalmo muito com crianças, mas não achei nenhuma pra fotografar hehe
      Beijos!

      Excluir
  8. Que fotos lindasssssssss! Adorei, me identifico com todos. Se combinar café com livro então... aiai meu coração hahah

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Concordo plenamente com você, Natália ^^

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei as fotos e a postagem!
    Viver em uma casa de campo deve ser muito bom e relaxante. Música me acalma demais, principalmente as com violão ou piano de fundo! Chá com leite, minha paixão, acalma meeeesmo. E os livros, me levam para outro mundo, outro lugar, os livros são perfeitos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, Samantha! :D Chá com leite é realmente mágico.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Adoreii!

    Amoo Música e Livros!

    Café as vezes kkkk

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Amei a foto dos fones e do livro, ler e ouvir música realmente sempre relaxam a alma.

    Beijos,
    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei o blog linda e esse post esta maravilhoso parabeins pelo seu cantinho :)
    http://viciosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameiii as fotos amore !!
    Beijinhos <3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh quantas fotos lindas *u* E esse fone maravilhoso? E essa foto desse livro? E esse café? hahah Esse projeto é muito legal! Acompanho pelo blog das meninas e acho incrível! Suas fotos ficaram maravilhosas! Ahhh eu AMEI o nome do seu blog hahah Já estou te seguindo tá? ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada, Ellen! Seu comentário me deixou super feliz ^^
      Beijinhos

      Excluir
  15. QUE LINDAS AS SUAS FOTOS <3 Parece que você roubou todas do We Heart It, hahahaha, sério, muito amor!
    E como ler o nome do seu blog e não ficar cantarolando a música dos Beatles, Dear Prudence? Sei que o seu é "Deer", mas não consigo eviiitar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, obrigada, Thayse! Acontece a mesma coisa comigo até hoje xD
      Beijinhos

      Excluir
  16. Simplesmente lindas as fotografias! Fiquei imaginando, "Como será que ela fez o efeito do coração?". O café parece uma xícara de chocolate, juro. Tão bom transparecer a calma através das fotografias... E realmente nada melhor que adentrar numa história (literatura) para acalmar, viajar e deixar fluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada *-* Wonder no more! Depois do seu comentário, decidi fazer um post ensinando a fazer o efeito ;D

      Excluir
  17. Lindas as fotos!
    Achei que o café era chocolate rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Que fotos lindas! Tudo isso me acalma também, adorei o tema! E a foto do livro foi minha preferida ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Luana! Fico super feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  19. Gente que perfeição essas fotos. Amei, uma mais linda que a outra.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Suas fotos estão muito lindas!!! Parabéns!!
    A natureza também me acalma... :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que amor! *-* Amo tudo isso, pois realmente me acalma também. <3

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal, é sempre bom ter um refúgio!
    Fotos lindas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Suas fotos são perfeitas e lindas, você tem talento. Legal essa ideia em conjunto. Quando se tornar uma fotógrafa famosa não esquece das amigas blogueiras ;D hahaha beijos e bom fim de semana <3 xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada, Pri *-* Que comentário mais lindo! <3 Pode deixar que no caso altamente improvável de isso acontecer eu não esquecerei!
      Beijinhos

      Excluir
  24. Adorei o projeto, e esse tema mais ainda <3
    As fotos ficaram lindasssss!!! Tudo isso me acalma também, principalmente natureza... Tudo de bom! hahahaha.
    Beijossss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos, e esse fone?, que fofooo <3
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Minha calma vem do vento batendo no meu rosto e bagunçando meus cabelos. AMO

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gosto muito disso também :) Só não gosto de passar horas desembaraçando o cabelo depois -.-"

      Excluir
  27. Fotos incríveis! Adorei o fone! hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...