domingo, 13 de julho de 2014

Adivinha quem voltou?



Acertou quem respondeu "Noam Chomsky"! 
Ok, era mentira. Como vocês podem deduzir, eu é que estou de volta, e espero que sem mais hiatos dessa vez :) Esse livro foi só uma das quinze mil leituras que eu tive de fazer durante meu desaparecimento (mas esse livro até que é bem legal e tranquilo de ler, recomendo a quem se interessar pelo tema). Já tenho fotos bonitas e assuntos legais pra fazer posts mais interessantes pra vocês, mas queria voltar com um post que fosse capaz de explicar o motivo de eu ter sumido. Assim, foi esta a minha vida durante essas última semanas de provas/trabalhos:





Essa última foto é da minha apresentação, que me tirou muitas noites de sono e quase me fez ter um colapso mental. Pra compensar todo o sofrimento que ela me causou, precisei colocar um bebê engraçado na capa, não resisti :P

Enfim, este post é só mesmo pra anunciar que voltei! Amanhã ou terça voltarei com as postagens normais. 
Vejam só, até fiz um gif com um catavento para celebrar meu retorno. Por favor, aceitem-no como pedido de desculpas por meu sumiço xD

Beijos e até o próximo post! 



14 comentários:

  1. Não consegui identificar quem você é pra poder falar no facebook, mas obrigado pelo recado! É por mensagens assim que a gente tem forças e motivação! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meio que o propósito mesmo ;)
      Que bom que ficou feliz! É a mais pura verdade, você faz o que te deixa feliz e não liga pro que as pessoas podem achar disso. Isso é bem inspirador ^^

      Excluir
  2. "precisei colocar um bebê engraçado na capa" kkkkkkk. Porque the zuera never ends.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, nunca mesmo! A zuera eterna é um dos sentidos da vida xD

      Excluir
  3. Achei um mimo o bebe na capa, uma graça.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOown bebe *---*

    UHUUL tá de volta! Que bom.

    Espero novos posts :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay, siiiim! :DD
      Finalmente, né? Obrigada pelo apoio, chuchu!

      Excluir
  5. Estudar sempre nos tira muito o sono! -.- Ainda bem que concluí a faculdade esse meio do ano, mas confesso que já estou morrendo de saudades ;_;

    Adorei o bebê engraçado, HASHIUSHAISHA e o Gif também, criativo '-'

    Beijos querida,
    http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é mesmo uma época super estressante e enlouquecedora, mas consegue ao mesmo tempo ser a melhor época da vida (pelo menos pra mim)
      Hahaha, valeu! :D

      Excluir
  6. Olá, estou conhecendo o seu blog agora, mas já adorei as fotos usadas nessa postagens, estão lindas! Será um imenso prazer ver mais fotos aqui! Ah, hiatus em blogs são normais, blogueiros também têm vida rs Mas espero que possa estar cada vez mais aqui (ou seja, menos trabalho de tirar o sono para fazer rs)!
    Beijos e seguindo!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada *-* Fico super feliz com comentários assim!

      Excluir
  7. Que bebê lindo gente... Que bom o seu retorno.
    Beijinhos

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...