terça-feira, 15 de julho de 2014

Candyland


Gente, existe algo nessa vida melhor que festa de criança? Nesse sábado eu fui a uma festa de criança tão mágica que não resisti e tirei milhões de fotos (mas eu selecionei antes de colocar aqui, calma). Depois deste post, acho que vocês vão concordar que a resposta para essa pergunta é um claro e sonoro "não" ;)




Olha esses lacinhos, que coisa mais meiga *-*
Para falar a verdade, eu nem sou super fã de doces, mas é impossível negar que eles geralmente são irresistivelmente lindos e fotografáveis. Lugares cheios de doces são tão bonitos e coloridos que me deixam involuntariamente feliz, mesmo que eu não coma nada (caso hipotético e altamente improvável).




Esse bolo, essa medusa de doce-que-eu-não-sei-o-nome, essa árvore de mel colorido... Como lidar?!? Foram muitas emoções para os meus olhos acostumados ao mundo sombrio e sem cor dessas últimas semanas de estudo :P

Essa festa também tinha um monte de crianças super fofas e adoráveis que eu adoraria fotografar e colocar no blog, poréééém acho errado expor crianças pequenas na internet, especialmente se os pais delas não concordaram com isso. Então imaginem várias criancinhas feitas de amor, pureza e arco-íris correndo no meio dos doces, ok?

Esta última foto não retrata um doce, mas este touro mecânico era tão simpático que eu não podia deixar ele de fora. Mas eu enfiei um pirulito na foto pra não fugir do tema do post, então acho que fica tudo ok.


Bye bye!   

25 comentários:

  1. Festa de criança sempre tem comidas tão divertidas! Olha essas fotos! E esse touro mecânico... 0_0

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia e os pais também se divertem.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que algumas vezes até mais que as crianças, Simone! :)

      Excluir
  3. Olha só quem eu vim visitar *-*
    Menina, eu sou louca por doces e ai me deparo com esse post???!!! é pra acabar com a dieta de qualquer pessoa né ?! hahahaha
    Adorei seu blog e também estou seguindo...

    Um super beijo

    Sherry

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito incompreensível, pq eu odeio festa de criança, mas os doces são ótimos. Ótimas fotos!

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas festa de criança é legal justamente pelas comidas, Amanda! :)

      Excluir
  5. Obrigado, realmente tenho algumas dores mas sei que vai valer a pena.
    Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  6. Olaaa!
    hahaha adorei! Me senti dentro do Cady Crush! E que fotos maravilhosas! Que lente você usou? Ficaram incriveis!
    Adoro doces, fazer gordices e comigo mesma, acho que teria engordado uns 5 quilos com toda essa abundancia haha!
    E realmente postar fotos de crianças não é uma boa! O que tem de gente por ai, que pega fotos de crianças por aí... ECA! Só de pensar!


    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! :D
      Foi uma lente clara, com abertura máxima 1.4 (sou apaixonada por ela!), e a maioria dessas fotos foi feita com abertura variando entre 1.4 e 2.0.
      Também amo fazer gordices, hahaha
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Parece um paraíso! Shaushhnão sou muito apaixonada em comer doces, mas fico super satisfeita só de observar a buniteza deles! Kkk
    As fotos ficaram perfeitas! Eu também concordo com você, realmente não tem coisa melhor que festa de criança xD (é a ulnica festa q eu curto)
    Quero uma festinha assim para mim shuahsau ok, eu ja vou fazer 18 mas não há restrições de idade, certo?? Rsrs
    Amei o post!!
    Chu~ >3<

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Eu te entendo perfeitamente, doces muito mais legais de se ver do que de se comer, pra mim. E festas de crianças também são o único tipo de festa que eu gosto! Morro de tédio nas outras, geralmente :P

      Excluir
  8. AHHHHH quero aqueles beijinhos, sabe? Gente, não estou podendo comer essas coisas, sofri aqui. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, já vi que esse post está causando muito sofrimento :x

      Excluir
  9. Essas fotos estão lindas, lindas, lindas mesmoooo!!!
    Parabéns!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente são bem legais *u* haha
    adoreeeeeei!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deer!!! Feliz de te ver de volta e brava por ter postado gordice, eu quero!!! xD.. brincadeira flor, as fotos ficaram ótimas. bom fim de semana. Bjs!!! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu, e desculpa também!
      Acho que você vai querer me matar pelo próximo post, então :x

      Excluir
  12. Quanta delícia, adorei o post as fotos estão lindas e coloridas como gosto!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO festa de criança, demais! hahah
    As fotos ficaram muito lindas *-* (e eu fiquei com muita vontade de comer doces kkkk)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...