segunda-feira, 21 de julho de 2014

Domingo + Candyman

Para variar, não consegui publicar o post de domingo no domingo (estou 1h23 atrasada), mas o que vale é a intenção, certo?
Essa semana foi marcada por uma avalanche de doces e por dias frios e limpos. Adoro dias assim :) Tá certo que eu morro de frio e fico resfriada rapidinho, mas isso são detalhes.
Enfim, cá estão 6 momentos aleatórios da minha semana, registrados em fotos de celular:


1- Macarons *-*
2- Gonzo apaixonado pela pipoca de um cinema que não existe mais
3- Eu sendo nerd em um dia frio
4- Tirando essa camada espessa e desagradável de poluição nojenta, estava um dia bem bonito xD
5- Um bonequinho fantasiado de panda que eu fiz em um momento de tédio
6- Meias, oh, meias ❤ 


E a música tema dessa semana (ou seja, a música que ficou tocando em loop na minha cabeça durante vários dias) foi Candyman, da Christina Aguilera. Eu sei que ela, na verdade, não tem nada a ver com doces, mas eu não decido o que o meu cérebro decide tocar. Pelo menos o clipe é divertido e retrô ;)


Boa semana, gente!

PS: para ver os outros posts de domingo, clique aqui aqui
Pois é, só tem 3 por enquanto xD

14 comentários:

  1. Amei as fotos!
    E que meias fofas!!! :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótima ideia de mostrar fotos aleatórias da sua semana!
    Adorei essa segunda foto, também amo pipoca!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Amei essa da praia , queria morar num lugar assim haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofura, amei as meias!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post lindooo *-* adorei as imagens!
    quero esse bonequinho :D
    Bijooka!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, chuchu! Fico feliz que tenha gostado do bonequinho :DD
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá :)

    Obrigada pela passagem no meu blog! Vim aqui visitar-te e também já estou a seguir. Adoroooo o look da Christina nesse videoclip, arraso :)

    Um grande beijinho**

    ResponderExcluir
  7. Fizeste esse panda? Como? Está tão engraçado, muito artística sim, estou a gostar do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...