sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Por aí...


Olá pessoal! Peço desculpas pelos poucos posts nos últimos dias, é que eu estava viajando. Fui fazer um curso sobre cérebros e foi bem divertido! (falando assim, pode não parecer, mas juro que foi xD)
Não tive muito tempo para fotografar ou passear, mas queria compartilhar com vocês alguns registros aleatórios da minha viagem. Espero que gostem! :)




Acabei organizando essas fotos do post em três partes: "refrescante", "arquitetura" e "natureza".
Na verdade fui me baseando só no visual mesmo, mas inventei esses nomes agora porque percebi que tinham super a ver :P



Eu pretendia postar normalmente durante a viagem, mas acabei ficando tão cansada que não consegui. Mas, agora que voltei, o blog voltará com a programação normal, eu espero!
Como vocês fazem quando viajam? Conseguem postar durante a viagem de boa? Deixam posts prontos e postam durante a viagem? Deixam prontos e programam o blogspot pra postar por vocês? Fico curiosa para saber como outros bloggers lidam com essas situações, então sintam-se livres para responder :)

 

Beijinhos e até a próxima!

15 comentários:

  1. adorei as fotos, principalmente a última, acho que captou imenso, que bonito! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos <3 Bom, depende se for uma viagem curtinha só posto quando volto. Se for prolongada deixo os post programads até porque sempre tive o costume de deixar material pronto :)
    Então, fala como foi o curso de cérebros rsrs beijos e bom fim de semana! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, lindas fotos! Depende da viagem, mas sempre levo o note e encontro um wifi pra postar. Já deixo os posts prontos!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boas essas fotos. Só estou me interessando pela fotografia como forma de arte agora (na teoria, não na prática; na prática eu não tenho nem uma câmera). A foto dos galhos das árvores marcando o céu é excelente.

    delirandoeescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anww como eu amo suas fotografias *---*
    Adoro quando tem posts sobre isso :D, acho que por que agora estou me interessando bastante por fotografia hihi
    Bijoookas <3
    Confie no Unicórnio-www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas *u* Tô simplesmente apaixonada por essa última, que maravilhosa! Adorei cada uma, parabéns hihi ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláááá!
    que fotos lindas!
    adoro fotos de repetiçõe formando texturas, como a do limão e a do azuleijo! ficaram lindas! mas essa segunda?! MEU DEUS MENINA QUE MARAVILHOSA!
    parabéééns!
    sobre cerebro?! CONTA MAIS SOBRE ISSO!


    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amei as fotos. As perspectivas são interessantes.
    Gostei mais dessas duas das árvores, não sei você tem essa impressão que qualquer foto que tiramos da natureza sai linda.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e os ângulos.
    Seguindo aqui.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  10. Oi :) bom, andam com um prémio por aqui, o Liebster Award, e escolhi-te a ti! Vem aqui ao link para saberes mais - http://clichesdcm.blogspot.pt/2014/08/bom-dia-leitores-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido muito foda o curso, eu sonho em fazer um dia - eu acho. Na verdade, tenho tantos sonhos que... fica difícil dizer se algum deles vai se concretizar. Tudo que acontecer na minha vida será uma surpresa. Eu realmente não sei o que vai ser do meu futuro hahah :x

    Fiquei feliz com a sua presença na blog. Volte sempre! :D

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Eu ainda não viajei desde que criei um blog, mas normalmente eu já programo o meus para postar de manha, se não acabo me perdendo :(

    Gostei das fotos!

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...