segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu ainda não sei como chamar esta categoria, então não a chamarei de nada por enquanto

Basicamente, o que eu pretendo fazer nesta categoria é compartilhar com meus fiéis e assíduos leitores imaginários diferentes pessoas que se vistam surrealmente bem, tenham um estilo que eu admire e cujos looks e fotos possam servir de inspiração (para mim, para vocês, para a Oprah etc etc).

De forma bastante aleatória, vou começar com a Jane, que é esta menina aqui:


Antes de falar sobre ela, vocês precisam saber uma coisa sobre mim: eu amo saias xadrez. Tipo, MUITO. Como vocês podem imaginar, o look já tinha me ganhado aí, mas o fato da Jane ter conseguido misturar padronagens diferentes de forma tão harmoniosa e contemporânea me impressionou bastante. Uma das coisas mais difíceis pra mim é misturar padronagens de forma que o conjunto total funcione. Mas voltemos à Jane!



Então, a Jane é uma moça muito estilosa e elegante mas, pelo que eu  vejo, ela também é meio multimilionária, já que está sempre usando roupas de grifes tensas e caras. Eu queria dizer, porém, que o fato de ela usar roupas caras não importa mesmo, a questão é que ela tem um estilo incrível e que pode inspirar plebeus como nós, pois é perfeitamente possível ser estilosa e elegante como a Jane usando roupas baratinhas também! Prometo que as próximas escolhidas pra esta categoria serão pessoas normais e que usem roupas não-caras, pra vocês acreditarem em mim. Prosseguindo...





Uma coisa que eu acho muito legal no estilo dela é que, como vocês podem ver, ela é bastante versátil. Ela usa umas roupas bem femininas, umas já mais bad-ass, umas roupas mais chiques, outras casuais (etc etc), mas está sempre impecável e looking pretty fucking awesome :)

Enfim, se vocês quiserem saber mais sobre a Jane, visitem o blog dela, Sea of Shoes.

Até a próxima, adoráveis leitores imaginários!

4 comentários:

  1. Que fofa e versátil!!! Amei os dois primeiros looks e o último!
    Super vejo a Melina nessa sua coluna um dia hahaha

    *propaganda*
    www.adventuresinmyownland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho todos os looks lindos, mas gosto especialmente do primeiro, do quarto e do quinto.
      E você fazendo propaganda pra mim é ótimo, já entro no seu blog todo dia, guria! xD

      Excluir
  2. Amei a forma divertida como você escreve, acabei de conhecer o seu blog.
    Beijos ♥
    http://dispersaoearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marna! Owwnnn, obrigada *-*
      Seja muito bem-vinda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...