quarta-feira, 21 de maio de 2014

It's raining aleatoriedades

Oi, pessoas! Como vocês podem perceber, ESTOU VIVA! :D Eu passei por uma semana traumatizante em que eu estudei muito, dormi pouco e apresentei um trabalho horrível que me fez quase enlouquecer. Mas agora tudo isso passou e a vida é bela novamente! ❤
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar e vou tentar me organizar para isso não acontecer mais.

Pra animar um pouco as coisas e reavivar isso aqui, eu vou responder uma tag. Não vou taguear ninguém depois, porque não tenho intimidade o suficiente com as pessoas pra obrigar elas a participar de nada, mas, se alguém quiser se autotaguear, pode se sentir livre para fazê-lo :)

Vou chamar essa tag de "dez das coisas mais peculiares, inusitadas e intrigantes que eu já fiz" (originalmente ele se chamava "dez coisas que eu fiz e vocês provavelmente não", mas achei esse nome meio arrogante, então decidi trocar :P). Bom, vamos ao que interessa:


Dez das coisas mais peculiares, inusitadas e intrigantes que eu já fiz

1- Criei um blog em que eu sou um cervo, como vocês podem ver.
2- Nadei em um lago deserto, no meio da floresta amazônica, com um jacaré chamado Alfredinho (ai, minha juventude!)
3- Eu li A Ilíada! Inteira! Foi um saco e legal ao mesmo tempo.
4- Esqueci a senha do meu cartão, acidentalmente a bloqueei tentando lembrar e fiquei sem poder tirar dinheiro por um bom tempo. E isso aconteceu umas quatro vezes (D'OH! Eu nunca aprendo! Me sinto o Homer nesse quesito - não o da Ilíada, o dos Simpsons mesmo).
5- Na minha já mencionada juventude (aka quando eu tinha uns 11 anos), cavalguei algumas vezes um pônei chamado chamado Poninha. Isso aí, Poninha. Ela já tinha esse nome quando nós nos conhecemos.
6- Quando eu tinha uns 14 anos, eu consegui a façanha de ser expulsa do Pilates (e eu nem taquei fogo em nada, juro, eu só era tão ruim que a professora disse que eu não precisava mais voltar lá)
7- Já fiquei de recuperação em Educação Física. Vocês já devem estar sentindo que eu não sou uma pessoa muito habilidosa com atividades físicas...
8- Uma vez, eu e um amigo meu compramos um pássaro apenas para libertá-lo na natureza. Foi uma ideia bem idiota. Até hoje me pergunto se ele foi devorado por macacos. Ou formigas. Ou crianças.
9- Eu e umas amigas encontramos com o Bruno Mazzeo. Aí elas surtaram de empolgação e quiseram tirar foto com ele. Eu fiquei morrendo de vergonha e disse que não queria tirar foto com ele. Só que ele ouviu e disse "Ah, mas agora você vai ter de tirar, já era". Fiquei infinitamente mais envergonhada e fui obrigada a aparecer na foto @.@
10- Eu já abracei um coala e foi tãããão macio *-* ❤ ´・ω・` (tentei fazer um coala, mas acho que ficou mais parecido com um urso normal ou um porco, sei lá)

Espero que tenham se divertido com essas minhas experiências bizarras. Se alguém quiser fazer também, por favor me avise, vou adorar ler as listas de vocês :)

Para finalizar este post super aleatório, deixo vocês com um gif mais aleatório ainda:



Boa noite! 


9 comentários:

  1. Super divertida a lista, também já bloquemos o cartão por errar a senha!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nossa, eu fico com muita raiva de mim mesma quando faço isso xD
      Obrigada, meninas!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Se eu não estivesse com MUITA preguiça agora, procuraria o link dessa foto com o Bruno Mazzeo para satisfazer a curiosidade dos seus leitores XD

    E como assim você já abraçou um coala? Deve ter sido a melhor experiência da sua vida 0.0

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muito com a sua lista de coisas divertidas que você já passou. Também quero abraçar um coala ^^ ...Acho até que vou responder essa tag =D

    Beijinhoss

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Faça, faça! :D
      Adoro descobrir coisas curiosas e peculiares sobre as pessoas, haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Ou crianças" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vlh, que post hilário. Também já fiz a proeza de me ferrar com ed. física, só que fiquei de recuperação. Eu já era ruim, mas me lasquei por faltas mesmo.
    Amei teu blog e amei você ser um cervo KKKKK.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada! *-*
      Nossa, educação física era minha maior inimiga no colégio :P
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...